O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Por O Dia

O Outro Lado do Paraíso
O Outro Lado do Paraíso - Divulgação

RAQUEL É FIRME. Apesar de gostar muito de Bruno, ela não quer saber de romance com o delegado enquanto ele estiver casado com Tônia. O rapaz insiste, mas a juíza fica irredutível. Bruno então tem uma conversa séria com a mulher e se separa dela. Ele ainda convida os pais para passar a virada de ano com Raquel.

SEGUNDA

Clara diz a Tomaz que levará Cacau para a casa de Mercedes e o menino faz Lívia prometer que o deixará visitar seu cachorro. Duda percebe a armadilha de Laerte e o expulsa de seu quarto. Caetana alerta Duda sobre Laerte. Melissa viaja com Diego e não avisa aos pais. Isabel e Raul procuram a filha na casa de Gustavo e acusam o geólogo de sequestrar a menina. Nádia tenta convencer Tônia a esquecer o que aconteceu na delegacia. Bruno e Raquel namoram.

TERÇA

Gael sofre na cadeia. Nicolau e Estevão chegam à pousada onde Diego e Melissa estão, mas não encontram o casal. Amaro dança com Estela, e Rosalinda vibra. Desirée implica com Juvenal depois de ele confessar seu interesse em Estela. Mariano se enfurece com Sophia. Zé Vitor conta para Sophia sobre a namorada de Mariano. Nicácio discute com Nádia e avisa que abrirá um novo salão. Renato questiona Samuel sobre a demissão do médico e comenta com Clara. Laerte insiste em se aproximar de Duda. Marcel tenta seduzir Odair. Renato enfrenta Lívia sobre levar Tomaz para visitar Cacau.

QUARTA

Renato confirma que Samuel mentiu, e Clara pensa em falar com Irene. Tomaz diz a Josafá que dormirá na casa de Mercedes. Vanessa se aproxima de Cleo. Tônia sai de casa. Bruno convida Nádia e Gustavo para passar o Ano Novo com ele e Raquel. Cleo diz a Mariano que pode trabalhar no bordel para ajudá-lo. Lívia proíbe Tomaz de ficar na casa de Mercedes.

QUINTA

Laerte confirma a história que Caetana contou sobre Sophia e pensa em como tirar vantagem do fato. Leandra atende o sócio misterioso do bordel. Mercedes tem um pressentimento e pede para Josafá não passar a noite fora. Sophia pega um remédio com Samuel e vai para a casa de Clara. Irene conta o plano de Sophia para Clara, que acaba dopando a vilã. Renato tenta cuidar da sogra, que tem um surto psicótico.

SEXTA

Gael sofre por estar preso. Sophia implora que Mariano continue trabalhando nas minas. Vanessa conta para Mariano o acordo que fez com Sophia. Lívia expulsa Renato de sua casa e pede a separação. Patrick diz que Clara pode usar o garimpo para se vingar de Sophia.

SÁBADO

Suzy comenta com Clara sobre o sumiço de peças íntimas. Cido chantageia Samuel. Nicácio, Marcel, Odair e Ivanilda passam o Ano Novo juntos. Juvenal deixa a casa de Estela assim que Amaro chega. Nádia destrata Raquel, que vai embora com Bruno. Renato surpreende Clara e Patrick. Duda se embriaga e fala de seu passado para Laerte.

Comentários

Últimas de Diversão