UM NATAL CHEIO DE ATRAÇÕES

Shows de Fernanda Abreu e Mônica Salmaso encerram evento no Sesc Quitandinha

Por O Dia

sesc - mônica salmaso
sesc - mônica salmaso - Divulgação

No fim de semana de celebração do Natal, o público do Sesc RJ é presenteado com grandes atrações em Petrópolis. Encerrando a programação do 'Natal Sesc Quitandinha', evento que teve início no dia 8 de dezembro, shows de Fernanda Abreu, Mônica Salmaso e Fanfarra Black Clube, além de peças de teatro, contação de histórias e oficinas de artesanato, brinquedos e culinária.

Hoje, às 19h, a cantora Mônica Salmaso faz show ao lado do pianista e arranjador Cristóvão Bastos e do violonista João Camarero. O trio apresenta composições de Cristóvão Bastos em parceria com Chico Buarque, Aldir Blanc, Paulo César Pinheiro, Paulinho da Viola e com o próprio Camarero, além de obras de Pixinguinha e Carlos Lyra.

Fernanda Abreu sobe ao palco amanhã, às 20h30, no show 'Amor Geral', com músicas novas e sucessos da carreira. O espetáculo traz uma mensagem de tolerância e respeito às liberdades individuais. Segundo a cantora, é uma celebração do amor por meio da música e da dança.

No domingo, às 12h, a Fanfarra Black Clube toca funk, disco music e hits da música negra. Veja a programação completa em www.natalsescquitandinha.com.br.

Galeria de Fotos

A Fanfarra Black Clube toca funk e disco music neste domingo FOTOS Divulgação
Fernanda Abreu canta músicas novas e sucessos da carreira. Mônica Salmaso (à dir.): obras de Cristóvão Bastos Divulgação
sesc - mônica salmaso Divulgação

Comentários

Últimas de Diversão