Radu (Thiago Thomé), Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) - Raquel Cunha/TV Globo
Radu (Thiago Thomé), Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso)Raquel Cunha/TV Globo
Por Gabriel Sobreira
Publicado 21/12/2017 12:43 | Atualizado 26/12/2017 19:19

Thiago Thomé, 38 anos, tem se divertido com a repercussão na internet e nas ruas de seu personagem, Radu, o segurança boa pinta da mocinha vingativa Clara (Bianca Bin) em 'O Outro Lado do Paraíso'. Desde que entrou no ar na novela, no último dia 12, seus seguidores saltaram de 14 mil para mais de 35 mil. "Outro dia, cheguei em casa e tinham mais de 100 directs (mensagens privadas no Instagram). Respondo até os nudes que mandam", confessa, aos risos.

O ator, que é casado com a designer Camila Mello, de 26, e pai da pequena Antônia, de 3, diz que a mulher leva numa boa as cantadas recebidas. "Os homens são mais diretos. Eles escrevem: 'Quero você'. Já as mulheres falam: 'Que negro lindo'", explica. Para as mensagens mais saidinhas, Thiago já até desenvolveu uma técnica.

"Quando recebo nudes, a primeira reação, automática, seria recusar a mensagem. Mas vou lá e escrevo: 'Muito obrigado pelo carinho com meu trabalho. Tenha uma semana abençoada'. A pessoa normalmente responde pedindo desculpas, desejando sucesso e torcendo por mim", comemora. "Trato com respeito, cordialidade e educação. Foi assim que fui criado", completa o ator, que intensificou os exercícios de musculação para dar vida ao guarda-costas.

"A minha mulher me levou para esse lado mais fitness", conta ele, que tem 1,84 m de altura e pesa 84 kg.

MÚSICA

Cantor e compositor com músicas gravadas por Belo, Thiaguinho, Jamz com Ivete Sangalo, e Xande de Pilares com Zeca Pagodinho, Thiago é cantor "desde sempre". Ele tem até uma banda chamada Funk Samba Club, que se apresenta neste sábado, dia 30, no Rio Beach Club, na Barra da Tijuca, e no dia 31, no Réveillon Azur, restaurante à beira da praia do Leblon. "Música e interpretação são duas paixões. O artista é múltiplo. A gente só quer trabalhar com arte, seja cantando, atuando ou prospectando novos trabalhos. Queremos fazer acontecer", torce.

TRAMA

Na trama de Walcyr Carrasco, Thiago vive um homem misterioso. "Ninguém sabe a história do Radu, nem o início da amizade dele com a Clara. Acredito que ele daria a vida pela chefe. Mas torço para que continue a salvando das confusões que devem aparecer", admite, entre risos. Sobre a parceria com Bianca Bin, o ator é só elogios. "Ela é uma querida, supergente boa e ótima atriz", derrete-se.

O jeito sisudo do guarda-costas de Clara nada tem a ver com a leveza que Thiago leva a vida. "Sou super de boa. Gosto de ajudar as pessoas, de ser amigo de todo mundo, ajudar quem precisa", diz ele, que fez a estreia na TV em 'Novo Mundo', novela das 18h, que terminou este ano. "Depois de gravar, rodei o filme 'Pacified', com José Loreto e Débora Nascimento, no elenco, e em seguida veio o teste para 'O Outro Lado do Paraíso'. Tudo é consequência de chances que tive e muito trabalho. Que venha mais", torce.

Você pode gostar
Comentários