Por

Tia Surica comemora o niver homenageando Clara Nunes em show com participações de Nilze Carvalho e Ana Quintas. Dia 9, às 19h30, no Teatro Rival

Cartier, Boucheron, Bodega Venetta, Balenciaga, Ermenegildo Zegna e Montblanc são as grifes nas prateleiras da ótica Zeiss Vision Center. A inauguração é segunda, às 16h, no Barra Shopping.

O artesão e designer Laurent Renaud mostra sua arte com papelão na exposição 'Lolo Carton Designer de Papelão'. As peças decorativas e móveis de papelão estão no Galpão das Artes Urbanas, na Gávea. Até 23 de dezembro. Grátis.

Global Graphene Challenge Competition é da empresa sueca Sandvik, que busca soluções sustentáveis para o mundo.

Na competição, a engenheira Nadia Ayad, foi a vencedora de 2017 pela criação de um sistema de dessanilização e filtragem de água usando o grafeno, que possibilitará o acesso à água potável a milhões de pessoas e reduz custos com energia. Nadia ganhou uma viagem à Suécia, para estudar na Sandvik, com pesquisadores de todo o mundo.

No talk show 'Encontros com Ricardo Brito' tem papo com Ruy Faria, ex-MPB4, o maestro Gilson Peranzzetta e Leoni. Teatro Rival, quarta, às 19h30.

Será aberta amanhã a exposição 'Sambrasil', no Teatro Municipal Laércio Ventura, em Nova Friburgo, que expõe 40 fotografias de sambistas que fundamentaram o Centenário do Samba. Fotos pelo jornalista e fotógrafo Marcelo Faria.

'Ovárias - A ocupação' rola no Centro Cultural Laurinda Santos Lobo. Tem cinema, teatro, dança, música, performance, exposições, poesia, projeções e rodas de bate-papo. Sábados e domingos às 14h.

Lu Figueiredo, designer, inaugura no Village Mall seu espaço com diversos tipos de flores, arranjos e árvores de Natal, e o público pode montar seu arranjo. Dia 12, às 17h.

A Gondolo Leilões faz leilão de relógios das marcas Rolex, Cartier e Bvlgari. Os lances iniciais são de R$ 100 a R$ 142 mil. Online no site www.leiloesbr.com.brpromove do dia 5 ao 7.

Hoje tem o show 'Zé do Guido Convida', no Boteco do Amaral, na Barra. O som vai rolar com São Tiago Mec, no violão de 7 cordas, Rogerinho, no cavaco, Rodrigo Ferma, no sax e flauta, e Bruninho, da bateria do Salgueiro. Às 14h.

Você pode gostar
Comentários