PELA INTERNET

Por O Dia

PARA PARTICIPAR

Interessados em participar do programa, devem acessar o site vencerbarreiras.com.br e fazer a inscrição informando o e-mail. Os responsáveis pelo projeto se inspiraram na busca de empresas por esse tipo de profissional especializado em palestras motivacionais para melhorar os resultados da equipe. A plataforma tem como objetivo atingir pessoas físicas, jurídicas e empresas.

PARCEIROS

Além do ex-atleta paralímpico Clodoaldo Silva, a equipe envolvida no projeto ainda conta com o suporte e colaboração de outros dois profissionais. Carlos Paes, diretor-presidente da Emprol RH, é o responsável pelo contato com as instituições parceiras. E Rodrigo Bruder, especialista em marketing digital, ficou encarregado pela organização e lançamento do projeto.

INDIVIDUALIZADO

A ideia é oferecer um conteúdo personalizado, com base nas informações passadas pelo interessado em acessar a plataforma. "Vou gravar vídeos direcionados, citando o nome da pessoa e passando uma mensagem. Isso ajuda aquela pessoa que está desacreditada, achando que o mundo acabou", avalia Clodoaldo.

INSPIRAÇÃO NA FEIRA

Clodoaldo Silva foi escolhido para ser o padrinho da feira Cidade PcD. Lá, se surpreendeu com a adesão e representatividade de pessoas com deficiência. "Na feira, vimos vários tipos de produtos. E fora dela, vimos pessoas que se sentiram capazes. São pessoas produtivas, que podem contribuir com a sociedade. Fico muito feliz que esse tipo de feira chegou ao Rio. Isso serve de inspiração para outras iniciativas do tipo", analisa.

Comentários