Hora de conter a ansiedade

Paulinho diz que é preciso ter paciência e concentração no duelo decisivo com a Ponte

Por ASSINATURA REPÓRTER

O garoto Paulinho prega tranquilidade e concentração total para o Vasco vencer a Ponte Preta, amanhã, em São Januário, e garantir a vaga na Libertadores do ano que vem. Sétimo colocado na tabela, com 53 pontos, mesmo número do Flamengo, o time cruzmaltino só depende de si para se classificar à competição continental.

"A concentração vai ser essencial. Como o estádio estará lotado, pode bater aquela ansiedade de fazer o gol logo. Temos que ter paciência e saber que sairá no momento certo. Dessa forma, com calma, iremos conquistar a vitória", afirmou Paulinho.

Para ele, a vaga na Libertadores iria coroar o ano de 2017: "Significará muita coisa para mim classificar o Vasco para a Libertadores, logo no meu primeiro ano como profissional. A temporada tem sido muito boa para mim, pois fui para a Seleção e voltei jogando pelo profissional. Quero fechar essa temporada com chave de ouro."

Paulinho não esconde a confiança num fim de ano feliz para o Vasco: "A expectativa é a melhor possível. Estamos vindo numa crescente muito boa. Será um jogo em casa, com o apoio total da nossa torcida e valendo uma conquista que queremos muito, que é a classificação para a Libertadores. Então, vamos entrar com muita vontade e dedicação. Todos nós estamos concentrados. Esperamos fazer um grande jogo e sair de campo com o nosso objetivo atingido".

GILBERTO DEVE JOGAR

No treino de ontem, em São Januário, o técnico Zé Ricardo indicou que Gilberto será o titular na lateral esquerda. Ele deve substituir Henrique, que cumprirá suspensão. Assim, deve ganhar a disputa pela vaga com Alan.

Comentários

Últimas de Esporte