Dívida relativa a Bruno Silva é de R$ 800 mil - Vitor Silva / SSPress / Botafogo
Dívida relativa a Bruno Silva é de R$ 800 milVitor Silva / SSPress / Botafogo
Por

Um dos principais nomes do Botafogo na temporada, o volante Bruno Silva está com um pé fora do clube. Resta saber qual será o destino. Representantes de Cruzeiro e Internacional vieram ao Rio negociar a contratação do jogador, que tem vínculo com o Alvinegro até o fim de 2018.

O clube mineiro estaria mais próximo de levar Bruno Silva porque colocou na mesa nomes mais interessantes do que os do Colorado o atacante Rafael Marques, que voltaria ao Alvinegro, Élber, que quase foi envolvido na troca por Sassá, e o zagueiro Fabrício Bruno, que atuou na Chapecoense neste ano e ajudou o clube a se classificar à pré-Libertadores.

De acordo com o empresário de Bruno Silva, Carlinhos Sabiá, que acompanha as negociações de perto, a proposta foi bem recebida: "A oferta do Cruzeiro agradou bastante e isso me anima. Quero definir a situação do jogador o quanto antes para ele passar o período de festas de fim de ano já sabendo onde jogará em 2018", declarou ao site do jornal mineiro 'Hoje em Dia'.

Para que o negócio avance, ainda seria necessário que o Botafogo chagasse a um acerto contratual com os jogadores oferecidos pelo Cruzeiro. Segundo Carlinhos Sabiá, os nomes propostos pelo Inter não revelados não empolgaram os representantes alvinegros, mas o clube gaúcho ainda teria ficado de fazer uma nova oferta.

ACENO PARA A RAPOSA

Pouco antes da entrega dos prêmios aos melhores do Brasileiro, segunda-feira à noite, Bruno Silva eleito para a seleção do campeonato falou que analisaria as propostas, mas acenou para o Cruzeiro: "Eu sou de Minas, meus pais são de Minas. Mas sou profissional. Gostaria de disputar outra Libertadores da América. Vamos ver."

O volante disputou 60 jogos com a camisa alvinegra na temporada: fez nove gols e deu oito assistências.

Você pode gostar
Comentários