Negociações em curso para 2018

Vasco estuda permanência de Wellington e Breno ao mesmo tempo em que monitora Ralf, ex-Corinthians

Por O Dia

Vasco, Treino do Futebol Profissional, 02.12.2017, manhã, São Januário, Wellington Aparecido Martins, volante.
Vasco, Treino do Futebol Profissional, 02.12.2017, manhã, São Januário, Wellington Aparecido Martins, volante. - Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Com a vaga na pré-Libertadores já garantida, o Vasco vai planejando a temporada de 2018, disposto a manter alguns jogadores no elenco. É o caso do volante Wellington e do zagueiro Breno, emprestados pelo São Paulo e que têm vínculos com o Gigante da Colina somente até o fim deste ano.

O vínculo de Wellington com o Tricolor paulista vai até agosto de 2018 e ele poderia assinar um pré-contrato com outro clube a partir de fevereiro. O jogador não está nos planos do clube do Morumbi e, por isso, não deve haver problemas na negociação para sua permanência em São Januário. Ele dificilmente terá espaço no São Paulo, caso Jucilei renove o contrato. Wellington disputou 26 partidas, com 12 vitórias, nove empates e apenas cinco derrotas.

Já Breno chegou a São Januário em busca de mais espaço, tendo disputado 25 partidas pelo Vasco, com um gol marcado. Os dirigentes cruzmaltinos esperam que o São Paulo se manifeste nos próximos dias para abrir negociação tanto em relação ao zagueiro quanto ao volante.

Wellington terminou a temporada como titular no Vasco, ao lado de Evander, que segue no time cruzmaltino. Além deles, Jean, emprestado pelo Corinthians, não tem sua permanência assegurada na Colina.

RALF ESTÁ NO RADAR

Ao mesmo tempo em que negocia a manutenção de alguns nomes, a diretoria cruzmaltina monitora outros que podem chegar a São Januário.

É o caso do volante Ralf, ex-Corinthians, que está de saída do Beijing Guoan, da China. Seu contrato se encerra agora em dezembro e não será renovado pelo clube. Na temporada 2017 do futebol chinês, Ralf atuou em 27 partidas e o Beijing Guoan terminou a liga local na nona colocação.

Comentários

Últimas de Esporte