Juan renova e Ederson tem alta

Zagueiro assina contrato até 2018 e meia já pode voltar aos treinos

Por O Dia

Um dos grandes destaques do Flamengo nesta temporada, o zagueiro Juan renovou seu contrato com o clube por mais um ano. O novo vínculo do jogador, assinado ontem, vai até dezembro de 2018. Após pendurar as chuteiras, a tendência é que Juan assuma um cargo no clube.

"É com orgulho que assinei a renovação de contrato com o Flamengo por mais um ano. Era um sonho terminar a carreira no meu clube de coração, onde dei os primeiros passos. Posso jogar em alto nível na próxima temporada, mas meu pensamento está voltado para a decisão (da Sul-Americana, contra o Independiente) de quarta-feira", disse.

Juan, de 38 anos, tem 34 partidas e três gols marcados em 2017. Ele foi revelado no Flamengo, onde conquistou a Copa Mercosul de 1999, os Cariocas de 1996, 1999, 2000, 2001 e 2017 e a Copa dos Campeões de 2001.

EDERSON LIBERADO

Quem também está feliz é Ederson. Submetido esta semana a uma cirurgia para a retirada de massa residual, após um tumor no testículo, em julho, ele teve alta médica e deverá ter o contrato renovado com o Flamengo.

Comentários

Últimas de Esporte