Scarpa põe o Palmeiras como possível destino

Ida para o Alviverde é bem vista pelo meia, ainda na mira de Corinthians e São Paulo

Por O Dia

Gustavo Scarpa interessa aos três grandes times da capital paulista
Gustavo Scarpa interessa aos três grandes times da capital paulista - NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

O futuro de Gustavo Scarpa parece cada vez mais longe do Fluminense. Na mira do Palmeiras, o meia vê com bons olhos uma possível negociação e tem grandes chances de mudar de ares na próxima temporada. Segundo Cícero Souza, gerente de futebol do clube paulista, o próprio jogador pediu o contato com o Alviverde. Corinthians e São Paulo também estão na disputa.

"Por enxergar no Palmeiras uma equipe competitiva, que tem estádio cheio, uma vida financeira estável, um calendário com as principais competições do continente para jogar, ele pediu para fazer um contato conosco. Mas não é uma coisa que esteja iminente neste momento" disse o dirigente, em entrevista à 'ESPN Brasil.'

O Palmeiras chegou a apresentar uma proposta por Scarpa no meio deste ano, mas a negociação não avançou. Agora, o período de baixa do jogador e seu desgaste na relação com a torcida devem reduzir a pedida. Como compensação, é provável que alguns jogadores cheguem às Laranjeiras por empréstimo. O clube paulista listou atletas que podem ser negociados, entre eles o atacante Róger Guedes, que agrada ao Tricolor. Nomes como Michel Bastos e Hyoran também estão na lista.

Corinthians e São Paulo também demonstram interesse no meia tricolor e correm por fora na disputa. A possibilidade de atletas serem envolvidos na negociação coloca o Palmeiras como favorito.

Wellington Silva pode voltar

Com as prováveis saídas de Lucas e Renato, o Fluminense pode voltar a utilizar o lateral-direito Wellington Silva, que, em janeiro, retornará de empréstimo ao Bahia. Em contato com o site Netflu, o jogador afirmou que deseja voltar a defender o clube das Laranjeiras em 2018. "Por enquanto, não está nada resolvido. Meu contrato acaba no dia 31 com o Bahia. Vai ter uma reunião com o meu empresário para decidir tudo. O meu desejo é voltar para o Fluminense", reiterou Wellington Silva.

Comentários

Últimas de Esporte