Festa para o 'Rei de Copas'

Por O Dia

Quinto clube mais vencedor do planeta em competições continentais, com 17 conquistas, o Independiente, campeão da Copa Sul-Americana após empatar com o Flamengo, quarta-feira, no Maracanã, desembarcou ontem, em Buenos Aires. Os jogadores foram recebidos como heróis pelos torcedores, que, em festa, seguiram de carro, de moto e a pé a delegação durante o desfile com a taça pelas ruas da cidade.

"O Rei de Copas está em sua terra. De pé, senhores", dizia a mensagem no perfil oficial do clube argentino nas redes sociais. A direção do Independiente ainda alfinetou o Flamengo pelos foguetório feito no hotel em que a delegação estava hospedada, na véspera da final.

"Entendemos a emoção por receber o vencedor máximo histórico da Copa Libertadores. Obrigado pela recepção", foi a mensagem postada pelo 'Rei de Copas', como é conhecido o Independiente são sete Libertadores, duas Copas Sul-Americanas, uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopas, dois Mundiais Interclubes e três Copas Interamericanas. A equipe só fica atrás de Real Madrid (24), Al Ahly (20), Milan (18) e Boca Juniors (18).

Comentários

Últimas de Esporte