Grêmio pode ter Jael contra o Real Madrid

Escreva ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ?????????????

Por

De olho na final do Mundial de Clubes, amanhã, às 15h (de Brasília), contra o Real Madrid, em Abu Dhabi, o Grêmio voltou aos treinos, ontem, com uma novidade: Jael entre os titulares, na vaga de Barcos. Ele tem boa chance de começar o duelo com os espanhóis.

A definição da equipe deve ocorrer após o treino de hoje, o último antes da decisão, na qual o técnico Renato Gaúcho estuda como segurar Cristiano Ronaldo & Cia. O lateral-direito Edílson, um dos mais experientes do elenco, falou sobre a preparação para não sofrer diante do favorito Real Madrid.

"Temos que pensar em jogar e contra-atacar. Tirar o time deles da zona de conforto. Se fizermos com que eles nos marquem, nosso jogo vai fluir mais e eles vão cansar", avaliou. "Qualquer setor do time do Real Madrid tem jogadores de alto nível. Precisamos confiar no nosso futebol, que nos trouxe até aqui e que nos tornou a melhor equipe sul-americana no momento", completou Edílson.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários