Troca com o Corinthians

Tricolor liberaria Scarpa e Henrique e receberia quatro jogadores

Por O Dia

O meia Marquinhos Gabriel é um dos que podem jogar nas Laranjeiras
O meia Marquinhos Gabriel é um dos que podem jogar nas Laranjeiras - DANIEL AUGUSTO / AGÊNCIA CORINTHIANS

A novela Gustavo Scarpa ganhou mais um capítulo e uma mudança drástica de rumo. Após as conversas com o Palmeiras esfriarem com a negativa de Róger Guedes em jogar no Fluminense, o Corinthians ganhou força e passou a frente na disputa. Além do meia, Henrique também deve ser envolvido no troca-troca entre os clubes, o que pode trazer até quatro jogadores para o Tricolor, de acordo com o canal 'SporTV'.

O Fluminense tem interesse em Lucca, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto e Léo Príncipe, que já teriam sido liberados pelo Corinthians. O clube paulista ainda daria uma compensação financeira pela negociação, que seria por empréstimo.

Principal opção para Scarpa, o Palmeiras ainda não desistiu do negócio, mas o considera muito complicado por envolver várias pessoas.

Em outra frente, o Fluminense espera se acertar com Eduardo Sasha até o fim da semana. É o que falta para a troca por empréstimo de um ano ser concretizada, já que Internacional e Wellington entraram num acordo. A principal preocupação do atacante colorado é em relação aos atrasos no pagamento de salários.

Comentários

Últimas de Esporte