Fred é o nome que o Rubro-Negro quer para substituir Guerrero - BRUNO CANTINI / ATLÉTICO-MG
Fred é o nome que o Rubro-Negro quer para substituir GuerreroBRUNO CANTINI / ATLÉTICO-MG
Por Vitor Machado
Publicado 19/12/2017 17:52 | Atualizado 20/12/2017 11:52

A diretoria do Flamengo mantém o silêncio. Informalmente, porém, a negociação pela contratação de Fred é tratada como difícil por pessoas ligadas à diretoria, que tentam frear qualquer otimismo, embora as conversas estejam avançando. Com os pés no chão, o Rubro-Negro aguarda uma resposta do Atlético-MG, enquanto recebe sinais de interesse do jogador. Paralelamente, aguarda uma definição do futuro de Guerrero e analisa o mercado para outras posições carentes do elenco.

Na segunda-feira, ao 'Sportv', o diretor-executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, havia dito que a decisão sobre a situação de Guerrero seria tomada ontem pelo departamento jurídico. No entanto, a pasta e o departamento de comunicação do clube tratam agora o assunto como interno.

Outro nome ventilado no Flamengo é o do lateral Zeca, do Santos. O clube busca reforços, mas corre o risco de ter que interromper o planejamento. Reinaldo Rueda está na mira da seleção chilena. Segundo o jornal local 'La Tercera', dirigentes da federação daquele país vão à Colômbia conversar com o treinador.

Ontem, o Flamengo foi denunciado em dois artigos pela Conmebol, mas a punição só deverá sair em fevereiro. O time pode até ser excluído da Libertadores.

Você pode gostar
Comentários