Contrato maior e aumento para Jair

Oferta do Santos leva Alvinegro a tentar manter o treinador

Por O Dia

Leo tem planos de criar blog
Leo tem planos de criar blog - Reprodução Instragram

A diretoria do Botafogo fez ontem uma última tentativa para manter o técnico Jair Ventura. O clube propôs um aumento salarial e a ampliação do contrato até 2020, ano em que termina o mandato do presidente eleito, Nelson Murrafej. Além dele, participaram da reunião com Jair o atual presidente, Carlos Eduardo Pereira, e o novo vice de futebol, Gustavo Noronha.

O vínculo do treinador com o Botafogo vai até o fim de 2018, com multa rescisória em torno de 800 mil. Jair tem oferta de contrato de dois anos do Santos, que estaria disposto a ceder um jogador por empréstimo em troca do não pagamento da multa, o que, a princípio, não interessa aos cariocas.

A expectativa da diretoria do Botafogo é que o assunto se defina até amanhã. Em Santos, os dirigentes se mostram otimistas. Novo vice-presidente do clube, Orlando Rollo admitiu que Jair é o favorito dele. "É um nome que agrada à diretoria. Estamos conversando com ele e com outros profissionais. Em breve, iremos anunciar o novo treinador", declarou Rollo em entrevista ao 'SporTV.'

Comentários

Últimas de Esporte