Rildo assina por dois anos

Atacante é o segundo reforço para a disputa da Libertadores

Por O Dia

Meirelles disse que não ha decisão sobre elevação de tributos
Meirelles disse que não ha decisão sobre elevação de tributos - Sergio Lima / AFP PHOTO

O Vasco oficializou a contratação do atacante Rildo, que jogou o Campeonato Brasileiro pelo Coritiba. Ele já passou por exames médicos e assinou um vínculo de dois anos com o clube.

A negociação foi um pouco mais demorada do que os dirigentes esperavam devido à concorrência de outros clubes, entre eles o Botafogo, que também havia feito proposta ao jogador. Rildo é o segundo reforço a chegar à Colina para a temporada de 2018 o primeiro foi o volante argentino Desábato, do Vélez Sarsfield.

Com 28 anos, ele atua pelo setor esquerdo do campo e tem a velocidade como principal característica. Na temporada, participou de 39 partidas pelo Coritiba, marcando seis gols, todos no Brasileiro. Além do Coxa, o jogador defendeu Corinthians, Santos, Ponte Preta e Vitória.

Ele terá a chance de disputar a Libertadores da América pelo Vasco. Na quarta-feira, foi definido o adversário na primeira etapa da competição: a Universidad de Concepción. O Cruzmaltino confia no bom retrospecto diante dos chilenos para avançar na Libertadores. Até agora, em quatro jogos contra equipes daquele país, foram duas vitórias (Deportes Concepción) e dois empates (Colo Colo).

Galeria de Fotos

Rildo marcou seis gols em 2017 DIVULGAÇÃO
Meirelles disse que não ha decisão sobre elevação de tributos Sergio Lima / AFP PHOTO
Gilberto: empréstimo ao Tricolor PAULO FERNANDES / VASCO

Comentários

Últimas de Esporte