Barraco no Twitter! Craque se irrita e manda seguidor transar com a própria avó

Internauta resolveu fazer gracinha e levou uma resposta nada amigável

Por O Dia

França - A fase do Franck Ribéry no Bayern de Munique não é das melhores e o francês costuma esquentar o banco de reservas em boa parte dos jogos. No entanto, o atacante mostrou estar atento às causas humanitárias e aderiu a uma campanha. Só que um internauta sem noção resolveu fazer gracinha e levou uma resposta nada amigável.

A campanha 'Solidarity with Karim' (Solidariedade com Karim) tem como objetivo angariar fundos para um bebê sírio que perdeu o olho esquerdo depois que sua casa foi atacada por forças do regime de Bashar al-Assad há cerca de dois meses.

Ribéry colocou no Twitter uma foto sua cobrindo o olho com a mão e usando a hashtag #SolidarityWithKarim. Só que um seguidor do craque achou que a palavra 'Karim' foi usada para falar de outro francês, Karim Benzema, craque do Real Madrid, e jogou uma piadinha: "Tudo bem, nós já entemos. Benzema comeu sua bun**".

Ribéry reagiu imediatamente e deu uma resposta bem agressiva: "Seu idiota. Clique na hashtag #SolidarityWithKarim e olhe antes de comentar. E vai comer a bun** da sua avó", detonou o craque.

O mais interessante de tudo é que depois da treta o internauta ainda pediu uma camisa autografada do craque para seu irmão. Claro que não obteve resposta.

Comentários

Últimas de Esporte