Treta! Após ser zoado por levar caneta de Zico, Marinho responde seguidor na web

Ex-atacante do Vitória foi motivo de piada nas redes sociais

Por O Dia

Marinho levou uma caneta desconsertante de Zico
Marinho levou uma caneta desconsertante de Zico - Reprodução Youtube

Rio - O atacante Marinho, Changchun Yatai, da China, protagonizou uma das cenas mais comentadas do Jogo das Estrelas, da última quarta-feira, no Maracanã. O ex-jogador do Vitória acabou levando uma 'caneta' de Zico, o anfitrião do evento. Nas redes sociais, os internautas não perderam tempo e tiram bastante sarro do jogador, que mais tarde deu uma resposta ácida a um seguidor que o xingou.

No Instagram, Marinho não aguentou a provocação e respondeu a um perfil que o xingou. "Foi do Zico c...!!! To no lucrooo", escreveu.

O mais novo da festa esbanjava vitalidade no jogo e em alguns momentos roubou a cena com sua vontade, por vezes exagerada, na partida beneficente. Zico tratou de mostrar a Marinho quem era o dono da festa com uma linda caneta. O time do Galinho venceu o time do ex-atacante do Vitória por 7 a 4.

Com o recesso do futebol, jogadores em atividade e aposentados, aproveitam para jogar as tradicionais peladas de fim de ano. A mais conhecida no Brasil, sem dúvidas, é a de Zico. O Galinho reuniu craques como Adriano Imperador, Romário, Renato Gaúcho, Alex e até mesmo Davids, craque holandês.

Confira o lance:

">

Comentários

Últimas de Esporte