Atriz e Rafinha Bastos protagonizam ‘Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores’, que estreia hoje

Por O Dia

Rio - Em seu primeiro trabalho no Multishow, Paloma Duarte é uma das protagonistas da série 'Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores', que estreia hoje, às 22h, no canal de TV paga. Na trama, a atriz é a jornalista Luli, casada com o crítico de TV Michel, vivido por Rafinha Bastos. A vida do casal muda completamente quando ela é demitida e resolve se tornar uma influenciadora digital, obcecada por seguidores e curtidas.

Rafinha%2C Paloma%2C Samya Pascotto%2C Rodrigo Lopez e Grace GianoukasDivulgação

"Acho muito estimulante para o ator ser dono do seu próprio produto e conteúdo. Costumo dizer que sou letrada em internet, mas peguei dicas com as minhas filhas", diz Paloma.

Com 15 episódios, a série cômica é uma criação da produtora de Rafinha Bastos, a Crazy Monkey. Toda a trama gira em torno da rotina e das diferenças do casal, e a maioria das cenas acontece no apartamento de Luli e Michel, que passam a viver em conflito.

"Essa realidade da obsessão por internet é mostrada ao extremo na história quando a Luli resolve abraçar esta tecnologia como sua nova profissão", conta Rafinha. O elenco tem ainda Grace Gianoukas (Ruth, mãe de Michel), Samya Pascotto (Duda), Rodrigo Lopez (Duda) e Natallia Rodrigues (Camis).

Últimas de _legado_Notícia