Manifestação contra Reforma da Previdência em Niterói

Concentração em frente ao Hospital Antônio Pedro e caminhada pelo Centro causou retenções no trânsito na cidade

Por O Dia

Protesto contra reformas toma ruas de Niterói
Protesto contra reformas toma ruas de Niterói - reprodução Facebook

Rio - Manifestantes fazem um protesto contra as reformas Trabalhista e da Previdência, nesta terça-feira, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. O grupo se concentrou em frente ao Hospital Universitário Antônio Pedro (Huap), na Avenida Marques do Paraná, no início desta manhã, e deve seguir para a Praça Arariboia. Os participantes devem ir em direção ao Centro do Rio, onde haverá um novo ato durante a tarde.

O protesto reúne representantes sindicais, principalmente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Universidade Federal Fluminense (SintUFF) e da Frente Internacionalista dos Trabalhadores Sem Teto (Fist). Além de se manifestarem contra as reformas, eles pedem também o fim da corrupção polítca.

Por causa da manifestação, os motoristas enfrentaram um nó no trânsito na Rua Marquês do Paraná e nas vias do entorno. Nas redes sociais, eles relataram congestionamento na Praia de São Francisco, na Alameda São Boaventura e na Avenida Roberto Silveira.

Os internautas contaram que estavam levando uma hora do Campo de São Bento ao bairro São Francisco. O percurso é feito normalmente em 20 minutos de carro. Até o momento, não há registros de tumultos no lo

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro