R$ 5 mil por informações de assassinos de PM

125º policial morto este ano levou tiro no rosto em confronto com bandidos. Durante o velório, a viúva e o filho estavam inconsoláveis

Por ASSINATURA REPÓRTER

Sob forte comoção, o cabo da PM Eduardo Deniz de Souza foi enterrado, na tarde de ontem, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap. O militar de 40 anos foi morto com um tiro no rosto, na noite de quinta-feira, na Avenida Dom Hélder Câmara, altura do antigo Viaduto de Benfica, no bairro de mesmo nome, em tiroteio com bandidos.

Eduardo é o 125º policial militar assassinado este ano. O militar era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Mandela e estava há sete anos na corporação. Ele tinha esposa e um filho.

RECOMPENSA

O Portal dos Procurados divulgou um cartaz com o título 'Quem matou?' e oferece uma recompensa de R$ 5 mil por informações que levem à identificação e localização dos envolvidos na morte do cabo.

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos criminosos, pode ajudar denunciando pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram dos Procurados (21) 98849-6099; pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, pelo facebook/(inbox), endereço: https://www. facebook.com/procurados.org/, ou pelo aplicativo do DD. Em todos os canais de denúncias, o anonimato de quem esclarece os fatos é garantido, segundo a polícia.

Comentários