Policial reformado é morto a tiros

Escreva ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ?????????????

Por ASSINATURA REPÓRTER

Lopes estava em Barra do Piraí
Lopes estava em Barra do Piraí - DIVULGAÇÃO

Um policial militar reformado foi morto a tiros, na noite de ontem, em um sítio, em Vargem Alegre, distrito de Barra do Piraí, no Sul Fluminense. Após dispararem contra o PM, identificado apenas como Leal, os bandidos jogaram o corpo da vítima dentro de um carro em chamas.

Momentos após o crime, um suspeito foi preso e levado para a 88ª DP (Barra do Piraí). Leal já foi lotado no 28º BPM (Volta Redonda), mas estava aposentado. Até a noite de ontem, não havia informação sobre o enterro.

Com a morte do PM, sobe para 127º o número de policiais assassinados no estado do Rio, somente neste ano. No domingo, outro policial reformado, Reginaldo Pedrosa Gomes, de 45 anos, foi morto a tiros. O crime ocorreu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo o 20º BPM (Mesquita), o militar teria se envolvido em uma discussão ao sair de uma casa de shows. Três dias antes, o cabo PM Eduardo Deniz, 40, foi assassinado em Benfica, na Zona Norte.

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro