ALGUMAS OPÇÕES

Por

GRANDE RIO

Ocorrem aos domingos, na Avenida Brigadeiro Lima e Silva, em Duque de Caxias. À partir das 18h. Neste domingo será o último ensaio de rua do ano. Reinicia ano que vem.

VILA ISABEL

Antecipou os dias de ensaios, que aconteciam todas as quintas-feiras, na Rua Boulevard 28 de Setembro, 382. Agora, também passou a realizar todos os domingos, com o objetivo de suprir a necessidade de ensaios mais rigorosos.

UNIÃO DA ILHA

Começou a fazer os ensaios de rua na quarta-feira passada, e já tem data marcada para o segundo evento, que será no dia 20 deste mês à partir das 21h. O trajeto e a concentração continuam sendo os mesmos realizados dos últimos anos. Na Estrada do Galeão, altura do Posto da Ilha.

Unidos da Tijuca

A escola está fazendo os ensaios em sua própria quadra, todas às quintas-feiras, à partir das 20h. De acordo com a escola, somente no ano que vem serão realizadas apresentações nas ruas. A Beija-Flor, de Nilópolis, não realiza ensaios nas ruas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários