Saidinha de banco leva pânico ao Centro

Homens armados tentaram roubar um idoso e trocaram tiros com seguranças

Por ASSINATURA REPÓRTER

Testemunhas contaram que foram feitos ao menos dez disparos
Testemunhas contaram que foram feitos ao menos dez disparos - WhatsApp O DIA (98762-8248)

Uma saidinha de banco terminou em tiroteio e assustou pedestres que passavam, no início da tarde de ontem, pela Rua Visconde de Inhaúma, no Centro do Rio. De acordo com testemunhas que estavam no local na hora da tentativa de assalto, foram disparados ao menos dez tiros. Dois dos disparos atingiram um o para-brisa de um ônibus. Policiais do 5º BPM (Praça da Harmonia) foram acionados, mas os criminosos conseguiram fugir.

De acordo com testemunhas, bandidos tentaram assaltar um idoso na porta de um banco e foram surpreendidos por seguranças que atuam na região. Ao perceber a ação dos criminosos, um dos seguranças disparou contra os bandidos, que revidaram e assustaram os pedestres que passavam pelo local.

Segundo a Polícia Militar, PMs do 5ºBPM (Praça da Harmonia) chegaram a ser acionados para ocorrência em uma agência bancária próxima à Igreja da Candelária. Mas, chegando lá, os criminosos já haviam conseguido fugir. Os policiais, então, realizaram buscas na região, mas não prenderam nenhum suspeito.

Galeria de Fotos

Testemunhas contaram que foram feitos ao menos dez disparos WhatsApp O DIA (98762-8248)
Estudos apontam que partos normais aproximam mães e bebês Marcelo Camargo/Arquivo/Agência Brasil
Rescuers pull out a city bus after it ploughed into a pedestrian underpass in western Moscow on December 25, 2017. / AFP PHOTO / Vasily MAXIMOV AFP PHOTO / Vasily MAXIMOV

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro