Polícia prende trio acusado de roubar encomendas da internet

Criminosos costumavam atuar principalmente nos diversos bairros da Zona Sul do Rio

Por O Dia

falcão
falcão - DIVULGAÇÃO

Policiais da 13ª DP (Copacabana) prenderam, na madrugada de ontem, três suspeitos de integrar uma quadrilha que roubava entregas feitas pela internet. O trio foi era formado por Sergio Luiz Teixeira Machado, de 38 anos, Antônio Carlos Monteiro dos Reis, de 42, e Carlos Roberto da Silva, de 50. Os três atuavam principalmente na Zona Sul do Rio.

De acordo com a Polícia Civil, o trio estava sendo investigado há seis meses e costumava executar os roubos sempre com um carro preto, dando preferência a pequenos volumes. Ainda conforme a corporação, entre os itens roubados por eles estavam celulares e livros, que eram, em seguida, revendidos também pela internet.

A Polícia Civil também informou que os três eram os responsáveis pela maioria dos roubos de carga nos diversos bairros da região nobre da cidade. A prisão ocorreu após o veículo ter sido interceptado por policiais militares do 19º BPM (Copacabana) na madrugada de ontem. Os integrantes da quadrilha foram identificados por diversas vítimas em procedimentos distintos.

Com o trio de criminosos foram apreendidos, além do veículo que eles usavam para praticar os roubos, cinco facões, diversos aparelhos celulares, maçaneta para abrir veículos e pé de cabra, entre outros objetos. Sergio Luiz Teixeira Machado, Antônio Carlos Monteiro dos Reis e Carlos Roberto da Silva vão responder por roubo e associação criminosa.

Galeria de Fotos

A Colônia de Férias é voltada para crianças entre 6 e 12 anos de idade Divulgação/Thiago Ripper
Os assaltantes presos: bando já vinha sendo investigada e teve ação flagrada por câmeras de segurança Divulgação
2017-12-21 - Natal 2017. O artista plástico, Alberto Pereira, com uma de suas colagens no bairro de Icaraí, Niterói. Foto Ernesto Carriço / Agência O Dia Ernesto Carriço
falcão DIVULGAÇÃO
A língua negra apareceu no Posto 4 e garis precisaram trabalhar durante toda a manhã de ontem Maíra Coelho / Agência O Dia
Salário mínimo de Michel Temer será o menor em 23 anos Marcelo Camargo/Agência Brasil
Detran abriu ontem uma central de informações em frente à sede na Avenida Presidente Vargas DIVULGAÇÃO

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro