A polêmica das selfies com 157

Por O Dia

Fotos mostram policiais fazendo selfies e sorrindo ao lado de Rogério 157. Imagens foram recebidas pelo WhatsApp do DIA (98762-8248). Atitude dos agentes de segurança pública tem gerado série de críticas. Leitores comentam e se dividem.

Falta de ética ronda a nossa sociedade, agentes tendo atitudes totalmente reprovadas! Até quando?

Jaqueline Araujo

Pelo Facebook

Sou da época em que policial não botava a cara para não ser reconhecido; hoje querem virar artistas?

Marcio Machado

Pelo Facebook

Sou da época em que policiais tinham nojo de bandidos; hoje se alegram mutuamente. Talvez eu tenho que reconhecer, num país onde se matam comandantes, até eu ficaria com medo do CV e do PCC. Quem sabe essa prisão não tenha sido um acordo de cavalheiros?

Marcos Leite

Pelo Facebook

Parecem amiguinhos, na selfie para postar no Facebook...todo trabalho deve ser levado a sério, já já o Rogério 157 estará nas ruas novamente.

Thais Carvalho

Pelo Facebook

Que bacana, bandido quando é famoso chega à prisão bem tranquilão, agora vá alguém suspeito de ter roubado uma carne para comer para ver se a polícia não te amassa?

Pedro Henrique Castro

Pelo Facebook

É tudo fechamento! Como eles mesmos dizem... farinha do mesmo saco! Lógico que não todos os policiais, mas estes aí com certeza fecham com o tráfico.

Leandro Maradei

Pelo Facebook

Depois reclamam que vem aumentando o número de policiais mortos... É triste ver isto... Bandido ser herói de policial...

Anderson Toledo

Pelo Facebook

Vou preferir crer que as fotos foram apenas pra mostrar a 'conquista', o 'troféu'. Pois não quero acreditar que fizeram dele celebridade.

Marcelo Silva

Pelo Facebook

Comentários