Hackers se unem contra a reforma

Por O Dia

Hackers ameaçam divulgar dados de segurados se PEC da Previdência for votada. Grupo contesta a justificativa oficial do governo para aprovar a reforma de que o sistema de aposentadorias registraria constantes déficits. Leitores comentam.

É esse tipo de atitude que o povo precisa! Pessoas capacitadas para barrar todos esses pacotes de maldades que o déspota do Temer e a corja do PMDB têm infringido ao Brasil. Esses hackers tinham que ter tido essa atitude ante a votação dessa nova lei trabalhista também!

Bruno Wallace

Pelo Facebook

Boa, divulga tudo! Porque eles vão demorar para conseguir todos os votos, vão protelar e aí vão colocar a Federal atrás dessas pessoas e vão usar isso a favor do governo golpista!

Danielle Cristina Lessa

Pelo Facebook

Divulga logo. Sabemos que tem dinheiro, mas eles querem para poder roubar mais do que já roubam. Porque não mexem na aposentadoria desses políticos e governantes corruptos?

Sueli Gomes

Pelo Facebook

Joga no ventilador e derruba esse velho carrasco de trabalhador!

Leandro Rodrigues

Pelo Facebook

Quero ver reformar o salário desses políticos, suas mordomias e aposentadorias! Divulga mesmo!

Claudia Silva

Pelo Facebook

Esse governo é o governo da mentira, da corrupção, da desmoralização, da falta de ética, de moral é dos canalhas e patifes, isso junto com o Supremo Tribunal Federal.

Franklin Ambrosio

Pelo Facebook

Não adianta publicar depois de a PEC ser aprovada... Tem que ser antes para o povo saber o que realmente está escrito nessa reforma!

Marleny Oliveira

Pelo Facebook

Tomara que façam isso mesmo, só para mostrar o que esse governo faz e já fez para prejudicar todos os trabalhadores

Ale Souza

Pelo Facebook

Comentários