Caldos e petiscos para todos os momentos

Restaurante de São João de Meriti, especializado em caldos, abre as portas para comemorações e confraternizações de fim de ano

Por O Dia

Restaurante tem preços muito convidativos e receitas exclusivas
Restaurante tem preços muito convidativos e receitas exclusivas - Divulgação

Autenticidade e sabor. São as marcas registradas do restaurante Caldo de Pinto, em São João de Meriti, que ficou famoso na região por causa dos nomes engraçados dos pratos. E, além dos caldos, que são o carro-chefe, tem também o rodízio de petisco, que atrai aniversariantes, famílias e grupos de amigos para confraternizações de fim de ano. O preço é atrativo, ao estilo presente de Papai Noel: de segunda a quinta, R$ 29,90; às sextas, domingos e feriados, R$ 34,90.

"Principalmente nesta época do ano, todo mundo quer celebrar, confraternizar com amigos e colegas de trabalho. Levamos isto em conta nos valores e no cardápio. Estamos recebendo grupos de confraternização e nos últimos meses muitos aniversariantes vêm comemorar aqui. Está sendo um sucesso, a clientela está gostando muito porque damos todo o suporte", destaca a proprietária do Caldo, Vivian Santana.

São oito tipos de condimentos e acompanhamentos. A torradinha de alho fica por conta da casa. Quem não quiser entrar no rodízio, pode optar pelos caldos à la carte. O restaurante Caldo de Pinto fina na R. Ministro João Alberto, lote 410, quadra 88, no Jardim Meriti. Informações pelo 2751-0145.

Comentários