Padrinhos mais bonitos para compor o altar

Ternos dos amigos do noivo devem seguir um padrão de cores e modelos. Veja dicas de loja especializada

Por O Dia

Flower Homme tem todos os trajes masculinos para cerimônia e festa
Flower Homme tem todos os trajes masculinos para cerimônia e festa -

Com tantas novidades no universo de casamentos, a escolha do terno para padrinho também tem destaque. Os amigos do noivo têm marcado presença em trajes charmosos, combinando entre si, combinando com o noivo e acima de tudo com o estilo da cerimônia e festa.

A ideia, de acordo com Rafael Vilas Boas, proprietário da Flower Homme, que aluga ternos, é encontrar um equilíbrio de cores e modelos. "Os noivos devem estabelecer se os trajes serão para os padrinhos ou apenas assessórios como gravatas".

O traje deverá estar de acordo com o estilo do casamento. Em cerimônias realizadas durante o dia num estilo vintage, o ideal é usar ternos mais modernos. Estão liberados suspensório e gravata borboleta. Já em casamentos mais formais e à noite o uso de ternos escuros e mais clássicos são ótimas opções. Quando a cerimônia for à tarde, mas formal, podem ser usadas as cores cinza ou bege.

Rafael dá uma dica importante: "O noivo precisa se destacar, estar mais requintado. A roupa dos padrinhos não pode chamar mais atenção que o noivo, mas precisam estar em um nível acima do que os outros convidados".

A Flower fica na Avenida Governador Amaral Peixoto 460, sala 201, Centro de Nova Iguaçu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários