Um setor que não sente a crise

Tratamentos de estética continuam com a demanda em alta

Por O Dia

Profissionais que trabalham com tratamentos estéticos afirmam que os serviços continuam com boa procura, mesmo em meio à crise econômica. Para se submeter aos procedimentos, nem sempre baratos, os clientes cortam outros gastos para fazer cuidar da beleza.

"A mulher, principalmente, gosta de se cuidar e ela sempre arranja um jeitinho de ficar mais bonita. Mesmo que para isso ela tenha que gastar um pouco a mais ou economizar com outros gastos", afirma Vania Souza, da Clínica Nova Estética, em Nova Iguaçu.

E foi dessa procura pela beleza que a Nova Estética viu uma oportunidade. O estabelecimento investe na qualificação e profissionalização de diversas áreas deste ramo. São aulas de estética facial e corporal, designer de sobrancelha e henna, depilação, massagem, alongamento de cílios e unhas, maquiagem definitiva, bronzeamento e outras.

"É a chance dos nossos alunos serem empreendedores e achar um espaço no mercado. Tudo que está ligado à beleza e estética está sempre em alta", afirma Vania.

Os cursos são realizados de segunda a sábado. Além das aulas, a unidade faz ainda consertos de equipamentos e máquinas utilizadas em procedimentos estéticos.

A Nova Estética fica na Avenida Marechal Floriano Peixoto 2.213, ap. 202, no Centro de Nova Iguaçu.

Para outras informações sobre os cursos oferecidos o telefone é 2667-9299.

Comentários