FELIZ ANO NOVO

Cidades do Estado do Rio preparam grandes festas para celebrar o Réveillon. Na programação, queima de fogos e shows com artistas locais e consagrados

Por O Dia

Para comemorar 2018, municípios apostam na queima de fogos
Para comemorar 2018, municípios apostam na queima de fogos - FOTOS divulgação

Ano novo, vida nova. E com muita festa, é claro. Afinal, nada melhor do que aproveitar a noite do Réveillon para comemorar a data com alegria e diversão ao lado da família e dos amigos. Na serra ou à beira-mar, as opções são variadas, com direito a queima de fogos e apresentações musicais das mais diversificadas.

Na Região dos Lagos, a cidade de Araruama promete a maior queima de fogos de todos os tempos, com diversos efeitos especiais sobre a Lagoa de Araruama. O show pirotécnico, aliás, vai desenhar imensas figuras nos céu temas florais, corações, estrelas e caracóis, entre outras. De acordo com a organização da festa, serão três balsas e três flutuantes na orla da Praia do Centro e o espetáculo está previsto para durar 12 minutos. Já na Praça de Eventos da Pontinha está programada apresentação da Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis.

Em Angra dos Reis, a festa da está prevista para começar antes mesmo da virada do ano. No dia 29, por exemplo, haverá a apresentação do DJ Magoo e da Banda Agitaê a partir das 20h. Em seguida, show com a cantora Ludmilla. Já em 30 de dezembro, o DJ Toninho Lopes e a Banda Olhar Fatal, além de Mumuzinho a paritr de 20h. Nos dois dias, a programação será na Praia do Anil.

Será também na Praia do Anil que também acontecerá a grande festa de 31 de dezembro. A noite terá início com apresentação do DJ André LR a partir das 20h. Logo depois, às 22h, show com a Banda Valeriana; às 23h30, será a vez de Tiago Olliveira. Por fim, à meia-noite, grande queima de fogos para comemorar, enfim, a chegada de 2018.

Em Maricá, a festa da virada vai começar no dia 30, com shows de Moniquinha Angelo e Rickson Maioli. A dupla vai se apresentar na praia do Recanto de Itaipuaçu. O Réveillon da cidade, por sinal, irá acontecer em diversos bairros. Serão nove palcos espalhados pelos quatro distritos da cidade.

Entre as estrelas, Mumuzinho e Dudu Nobre, além de artistas locais. O cantor Mumuzinho estará na orla da Lagoa de Araçatiba, no Centro, às 23h. No mesmo horário, mas na Praia da Barra, a apresentação será do sambista Dudu Nobre. A festa de Ano Novo também terá shows de diversos artistas locais. Entre eles, Jô Borges, Rafael Caçula, Michelle Freire, Rômulo Arantes e os grupos Forró Brasil, Me Puxa, Tô Kerendo e SambaPontoCom.

A cidade de Saquarema também vai iniciar a festa da virada no dia 30 de dezembro, quando está programado show do grupo Sambaí será na Praça do Canhão, às 22hs. No dia seguinte, shows com Luana Campos (22h) e o grupo Vou Zuar (0h15, após a queima de fogos). Na praia de Jaconé, a apresentações vão acontecer no dia 31 Gabriel Oliveira (22h) e Pepinho da Bahia (0h15).

Galeria de Fotos

natal e réveillon FOTOS divulgação
Em Angra dos Reis, as presenças de Ludmilla e de Mumuzinho, entre outros artistas divulgação
Para comemorar 2018, municípios apostam na queima de fogos FOTOS divulgação
Em Maricá, uma das estrelas do show da virada será Dudu Nobre, além de nomes locais Divulgação

Comentários