Réveillon no campo em grande estilo

Fazenda São Luiz da Boa Sorte, em Vassouras, prepara festa de virada do ano com requinte e charme

Por O Dia

Com um total de 21 suítes, fazenda abriga diversas relíquias históricas, com móveis e objetos de época
Com um total de 21 suítes, fazenda abriga diversas relíquias históricas, com móveis e objetos de época - FOTOS divulgação

Nem só de agitação à beira-mar vive o Réveillon no Estado do Rio. É possível também aproveitar a data na tranquilidade de um hotel em meio ao verde e a natureza. E uma das opções é a Fazenda São Luiz da Boa Sorte, localizada em Vassouras, na Região do Vale do Café.

Fruto da união das fazendas São Luiz e Boa Sorte, ambas do século XIX, a São Luiz da Boa Sorte realiza pela primeira vez uma festa de Réveillon. Para celebrar a data, pacotes de hospedagem entre os dias 29 de dezembro e 2 de janeiro.

O pacote, aliás, tem mimos para agradar. A ceia é composta de pratos especialmente preparados e com bebidas liberadas. Para completar, a festa terá grande queima de fogos à feira do lago da fazenda e ainda contará com show exclusivo do artista André Barros e banda.

"Será nossa primeira experiência. Nunca fizemos uma festa de Réveillon. Mas a energia da terra é muito boa e aqueles que vierem vão ter um experiência inesquecível em contato direto com natureza, a cultura e a gastronomia, em um ambiente de paz e serenidade, ótimo para relaxar", destaca a proprietária Liliana Rodriguez.

Com um total de 21 suítes, a Fazenda São Luiz da Boa Sorte é toda decorada com móveis e objetos de época, garantindo ambiente ainda mais charmoso e uma viagem ao passado. Reservas pelos telefones (21) 96660-7282 e (21) 99250-9798 ou pelo e-mail hospedagem.fslbs@gmail.com.

Galeria de Fotos

Com um total de 21 suítes, fazenda abriga diversas relíquias históricas, com móveis e objetos de época FOTOS divulgação
natal e réveillon divulgação

Comentários