Mais Lidas

Sobrinho de Isadora Ribeiro desaparece e atriz pede ajuda nas redes sociais

Daniel José Brito, de 18 anos, está sumido desde o dia 3 de janeiro

Por O Dia

Daniel José Brito, de 18 anos, está sumido desde o dia 3 de janeiro
Daniel José Brito, de 18 anos, está sumido desde o dia 3 de janeiro -

Rio - A atriz Isadora Ribeiro pediu ajuda nas redes sociais para encontrar seu sobrinho, Daniel José Brito, de 18 anos, que está desaparecido desde o dia 3 de janeiro. Segundo a artista, Daniel foi visto pela última vez quando retornava da Bahia para São Paulo.

"Meu sobrinho Daniel José desapareceu depois de participar de uma festa rave Universo Paralelo, na Bahia. Ele tem 18 anos e 1.76m. Por favor compartilhem. Mto obrigada", escreveu a atriz no Facebook.

Segundo famíliares, Daniel saiu de Curitiba, onde mora, para uma excursão na Bahia. Ele passaria o Ano Novo em uma festa rave com os amigos. Dias depois, o jovem teria ligado para avó dizendo que queria voltar para casa. Então, ele pegou um ônibus com destino a São Paulo. Mas, passageiros e o motorista do coletivo disseram que o jovem teve um surto psicológico e pediu para descer de madrugada no meio da estrada, na região de Conceição de Macabu, município do Rio.

Ainda de acordo com a família de Daniel, ele teria sido visto pela última vez pegando carona com um motorista de caminhão conhecido como "Geléia".

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários