SAÚDE NA PRAIA

Por O Dia

Drogarias Pacheco cria Posto Bem-Estar em Copacabana.
Drogarias Pacheco cria Posto Bem-Estar em Copacabana. - Reprodução de Internet

Com 124 anos de história dedicados ao compromisso de atender com qualidade e ética, a Drogarias Pacheco lança uma novidade: um posto para promover atividades e serviços voltados ao bem-estar durante o verão. O acesso é gratuito e será inaugurado no próximo sábado, das 8h às 17h. As atividades acontecem até 18 de fevereiro, na praia de Copacabana, no posto 2.

O Posto Bem-Estar Drogarias Pacheco traz atividades esportivas ministradas por profissionais como Sá Souza, especialista conhecida pelos fãs de Yoga, e outros especialistas. A ideia é promover Ginástica Funcional, Slackline e Stand Up Paddle Surf. O local oferece ainda espaços Fraldário, Dermo e Cabelo, que contam com promotores de marcas parceiras para demonstração de produtos e distribuição de amostras. Nos finais de semana, a programação do Posto Bem-Estar Drogarias Pacheco ganha um reforço com a animação da DJ Cix, conhecida por agitar festas famosas no Rio e em São Paulo. "O posto Bem-Estar foi desenvolvido para oferecer diversas opções de lazer. Reunimos, em um único espaço, orientação para cuidados com o cabelo e pele, profissionais de modalidades esportivas e um local especialmente pensado para a comodidade dos pais que levam os pequenos à praia. Esperamos cativar o público e promover hábitos saudáveis, já presentes no dia a dia do carioca", explica Thaís Lima, gerente executiva de Marketing da rede.

A agenda de aulas e práticas esportivas acontece de 30 em 30 minutos. Para participar, é preciso realizar a inscrição no local. Em plena expansão, a Drogarias Pacheco tem como foco o atendimento qualificado, a prática de preços justos e uma ampla variedade de produtos. A primeira loja foi inaugurada na região central do Rio, ainda no período em que as pessoas iam às farmácias com prescrições feitas pelo médico da família. Assim, a rede passou a fazer parte do cotidiano de muitos cariocas. Hoje, são mais 470 filiais, presentes no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Paraná e também no Distrito Federal, que empregam mais de 12 mil funcionários e atendem 7 milhões de clientes por mês.

Comentários