Amaury Jr virou o ano com o novo programa

.

Por O Dia

Amaury Junior está trabalhando direto na montagem do seu novo programa da Bandeirantes. A estreia, já com chamadas no ar, está confirmada para o dia 27, às 23h30, com duas horas e meia de duração.

As festas e viagens serão mantidas como pilares principais, mas com toda uma produção em cima delas, acrescentando novidades a um tipo de trabalho que o próprio Amaury lançou e veio a consagrar.

Ao lado disso, quadros como o 'Passaporte', onde o seu convidado, ao receber um celular de presente, irá registrar momentos de uma viagem. Uma mostra da visão do turista normal sobre qualquer destino.

'Adivinhe quem vem para jantar?' será outro, sempre criando certo mistério envolvendo a participação do convidado que irá experimentar um prato temático. Por exemplo, o Fool's Gold, lanche preferido do Elvis Presley.

E também o 'Meu Bairro', título de trabalho, mas que irá visitar bairros conhecidos, como Ipanema no Rio ou Mooca em São Paulo, com seus bares, restaurantes, os moradores mais emblemáticos etc. A vontade de fazer um trabalho interessante e diferente para o público é muito grande.

C'est fini

Apesar dos problemas que 'Apocalipse' vem encontrando, nem passa pela cabeça da direção da Record parar com as novelas religiosas.

E se houver mesmo a decisão de extinguir um horário, só elas, as religiosas, é que irão continuar.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

baterebate

Fátima Bernardes e o namorado encontraram um jeito de neutralizar a ação dos "paparazzi". Eles mesmos têm se encarregado de espalhar suas fotos nas redes sociais.

William Bonner e a nova namorada, um pouco mais comedidos, não deixam de fazer o mesmo.

Só a partir da próxima semana serão intensificados estudos para a montagem de uma programação para a TV Bandeirantes SP...

... O decidido até agora é que uma hora do novo programa da Cátia Fonseca será dedicada ao mercado paulista.

Os contratos que a Band tem com vários compradores de horários é que ainda travam muita coisa. A maioria deles não se encerra antes de fevereiro e março.

O SporTV está se valendo da Copa São Paulo para testar novos valores, mas, por enquanto, só nas reportagens. Os narradores e comentaristas continuam sendo os mesmos.

FUTEBOL.

Está circulando nas mídias sociais um vídeo destacando as mais importantes conquistas do Santos, do seu "ataque mágico", Dorval, Mengalvio, Coutinho, Pelé e Pepe. A narração é do Pepe, com as participações do narrador Luiz Noriega e do jornalista Clóvis Rossi.

E por acontecer

O que se tem como dois assuntos importantes, em se tratando de Band, para esses próximos tempos são:

1º - a oficialização de Mário Baccei como novo homem forte do comercial

2º - a definição da questão Copa do Mundo.

Mundo esquisito

A patrulha em cima do que se faz, se diz ou deixa de dizer e de como alguém se comporta ou deixa de se comportar está conseguindo superar todos os limites do suportável. O mundo está ficando chato demais.

É o seguinte

Os dois que, hoje, mandam na Band, o dono Johnny Saad e o vice André Aguera, tiraram essas duas últimas semanas para descansar. De acordo com o pessoal de lá, a partir de segunda-feira, as coisas devem começar a acontecer.

E daí?

O Ratinho deu sua opinião sobre determinado assunto. E daí? Concordar ou discordar faz parte do jogo. Pessoalmente acho que exagerou. E só. Fora isso, aí sim, se deve condenar qualquer tipo de excesso.

E aí?

Ratinho postou um vídeo nas redes sociais expressando sua surpresa com a quantidade de gays nas novelas da Globo. Tem "até em filme de cangaceiro".

Pau em cima dele. De xingar a mãe a jurar de morte teve de tudo um pouco. Precisa?

Página virada

Ontem, com uma reprise, foi ao ar o último 'Mulheres' apresentado pela Cátia Fonseca na Gazeta. A partir de 1º de fevereiro ela irá se entregar aos trabalhos de montagem do seu novo programa na Band.

Experiência única

Em 'Deus Salve o Rei', que vem aí na Globo, está sendo ampliado o uso da computação gráfica, chegando a limites nada usais na produção de novelas no Brasil. Várias das suas cenas estão sendo gravadas sem cenários, só com os seus atores em cena. Algo que está sendo visto por todos os setores envolvidos como um grande desafio.

Comentários