Placa de venda na sede da Rede CNT em São Paulo. - Divulgação
Placa de venda na sede da Rede CNT em São Paulo.Divulgação
Por

A CNT, como conceito e instrumento de informação ou entretenimento, é uma rede de televisão que tentou existir apenas durante alguns anos ou quando viu fracassar o contrato de parceria com a TV Gazeta para transmitir seu sinal em São Paulo. As esporádicas tentativas que vieram a seguir ou até o começo desta década não deram em rigorosamente nada, até se render à força do dinheiro de igrejas, primeiro a do Valdemiro Santiago e, de 2014 para cá, a do adversário deste, Edir Macedo.

Uma triste história de vida, que vai chegando aos seus 25 anos, a maior parte deles na mais completa agonia.

E se como imagem a CNT desapareceu faz tempo, agora ela também começa a se desmanchar fisicamente. A sede de São Paulo, na alameda Santos 193, foi colocada à venda, porque os seus responsáveis entenderam que não existe mais a necessidade de manter o espaço como base de operações. Apenas uma sala, num prédio de escritórios qualquer, será suficiente.

Em sua página na internet, a CNT se apresenta como uma empresa que "possui centros de produção distribuídos por todo o Brasil, que produzem conteúdo exclusivo para a rede". Relata ainda que possui "8 emissoras nacionais que garantem que o melhor da programação televisiva chegue até sua casa", em localizações como Curitiba, Rio de Janeiro, Londrina, Americana, Salvador, Caxias do Sul, São Paulo e Brasília.

C'est fini
Publicidade
Nos corredores da Band, já se fala no interesse da casa em ressuscitar o programa 'Terra Nativa', apresentado por Guilherme & Santiago entre 2007 e 2009.
No entanto há o desejo de convidar uma outra dupla. Exibição às sextas-feiras.
Publicidade
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade
baterebate
Neste domingo, o TNT irá transmitir ao vivo e com exclusividade a 24ª edição do Screen Actors Guild Awards, direto do Shrine Auditorium, em Los Angeles...
Publicidade
... A cerimônia terá apresentação de Halle Berry, Dakota Fanning, Lupita Nyong'o, Emma Stone e Kelly Marie Tran.
O Fox Sports foi o líder de audiência na TV por paga durante a partida entre Real Madrid x Villareal, impactando cerca de 600 mil pessoas...
Publicidade
... A partida aconteceu no último sábado, dia 13 de janeiro, às 13h15 (hora de Brasília).
Pessoal do 'Hebe, O Musical', Débora Reis, Renata Brás e Renata Ricci, será recebido por Ronnie Von no 'Todo Seu', do Ronnie Von, nesta quarta, na Gazeta.
Publicidade
ESPN, em dois canais, está transmitindo o Aberto da Austrália...
... Trabalho diário, a partir da meia-noite até seis da manhã.
Publicidade
E mais...
Publicidade
Ainda em 'O Outro Lado do Paraíso', após colocar Gael (Sérgio Guizé) e Sophia (Marieta Severo) na cadeia e acabar com o casamento de Samuel (Eriberto Leão), em sua jornada de vingança, Clara (Bianca Bin), tentará fazer o mesmo com o delegado Vinícius (Flávio Tolezani). Ele será denunciado por pedofilia.
Publicidade
É ela
Cacau Protásio será a mãe do Mussum, na fase jovem do artista, em 'Mussum, O Filmis', com trabalhos previstos para o segundo semestre.
Publicidade
Lançamento em 2019, nos 25 anos da morte do ator e sambista.
Publicidade
Na espera
A Record está para anunciar, a qualquer momento, a renovação de contrato do Gugu Liberato.
Publicidade
E, tudo exatamente como esta santa coluna vinha informando, para o 'Power Couple' e para um outro programa, cujo formato ainda será desenvolvido.
Publicidade
Ano novo
Está previsto para esta quarta-feira o primeiro encontro da direção da Rede TV!. É a volta ao trabalho de todos. Em meio às inúmeras questões a serem discutidas, renovar o contrato para a transmissão da Série B do campeonato brasileiro está entre as principais.
Publicidade
Não mudou
Publicidade
O 'Jornal da Record' vai passar batido em meio às mudanças decididas para acontecer a partir do dia 29. A sua exibição será mantida no horário de agora, 21h45, continuando como último telejornal diário das grandes redes a entrar no ar.
Publicidade
Acabou o jornal
A exibição do jornal local, em São Paulo, antes prevista para acontecer entre as duas novelas, foi cancelada. Durou apenas seis meses. Vai sair do ar no dia 26.
Publicidade
Sacramentada
Publicidade
A nova grade da Record, a partir do dia 29, foi sacramentada no início da manhã de ontem:
16h40 - 'Cidade Alerta' - rede obrigatória
Publicidade
18h00 - 'Cidade Alerta' - rede opcional
18h50 - 'Cidade Alerta' - local
Publicidade
19h45 - 'Os Dez Mandamentos'
20h45 - 'Apocalipse'
Publicidade
Você pode gostar
Comentários