O ano novo já começou - mas na TV, só começou mesmo na GloboReprodução
Por
Publicado 15/01/2018 03:00

A fábula da cigarra e da formiga, que atravessa séculos, na televisão, parece, é onde ela mais se aplica. Basta para isso verificar o desenrolar dos acontecimentos.

O ano virou, 2018 está correndo solto e no universo de todas as emissoras, conclui-se que só na Globo é que ele, de fato, começou.

Ao contrário da concorrência, ainda em férias ou festas, sobrevivendo à base de reprises ou outras formas de calhau, foram vários os seus lançamentos nos últimos dias. Isto, além dos colocados em fila, prontos e apenas na espera da hora. Existe um planejamento estratégico.

Até na televisão, o que se vê, nada acontece por acaso. Daí as razões de a Globo ter, há muito tempo, a maior audiência e de ser a mais buscada pelo mercado comercial. Simples assim.

E o mais importante: trata-se da única televisão dirigida e feita por verdadeiros profissionais, ao contrário da maioria, tocadas por hereditariedade, parentescos de toda ordem ou laços religiosos.

baterebate
Publicidade
Pendurado
C'est fini
Publicidade
Falando em volta.
Vamos deixar claro
Publicidade
E é hoje
Não tem nada
Publicidade
Mas é assim
Vem aí
Publicidade
Homem trabalhando
Colocado como novo homem forte da Band, responsável pelo enxugamento de vários cargos na direção da casa, André Aguera é a definição, perfeita e acabada, do workaholic, tamanha a sua compulsividade pelo trabalho. É sempre um dos primeiros a chegar e nunca sai antes de duas, até três da manhã.
Publicidade

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias