A Band faz modificações e intervenções, com reflexos diretos na grade de horários (Flávio Ricco)Divulgação
Por
Publicado 16/01/2018 03:00

A direção da Bandeirantes, para colocar ordem na casa, está ciente que outras inúmeras ações serão necessárias, além da demissão dos duzentos e poucos funcionários ainda em fase de execução.

Decisão que já estava tomada desde meados do último dezembro, mas que o bom juízo mandou transferir para depois do Natal e das festas de fim de ano. Antes assim. Aliás, foi bom verificar nas redes sociais a maneira simpática como vários desses dispensados se manifestaram, com agradecimentos educados à casa que os acolheu, independentemente do pouco ou mais tempo de vínculo. Caso do Antonio Petrin, por exemplo, exemplo de bom profissional.

Existe, no entanto, a convicção que outras tantas intervenções terão que ser tomadas, algumas delas com reflexos diretos na grade, em todas as suas faixas.

Na hora do almoço, por exemplo, a tendência é que os dois programas esportivos sejam mantidos. Não excludentes, eles se completam, cada um com seu público e, ambos, com marcas de audiência e faturamento bem razoáveis. Renata Fan e Neto parecem tranquilos quanto a isso.

Além das estreias de Amaury Junior, Cátia Fonseca e do reality 'O Sócio'.

 

C'est fini
Publicidade
baterebate
Falta do que fazer.
Publicidade
Ação inédita
Território marcado
Publicidade
Especial
Pegação
Publicidade
Nota triste
Duas questões
Publicidade
Por outro lado
Na Band também existe a certeza que os contratos com alguns concessionários de horário não serão renovados. Todos já estão em processo de análise e negociação, muito embora não existam chances das igrejas serem atingidas. Ainda mais no momento de agora, não tem como abrir mão do dinheiro.
Publicidade

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias