Placa de venda na sede da Rede CNT em São Paulo.Divulgação
Por

A CNT, como conceito e instrumento de informação ou entretenimento, é uma rede de televisão que tentou existir apenas durante alguns anos ou quando viu fracassar o contrato de parceria com a TV Gazeta para transmitir seu sinal em São Paulo. As esporádicas tentativas que vieram a seguir ou até o começo desta década não deram em rigorosamente nada, até se render à força do dinheiro de igrejas, primeiro a do Valdemiro Santiago e, de 2014 para cá, a do adversário deste, Edir Macedo.

Uma triste história de vida, que vai chegando aos seus 25 anos, a maior parte deles na mais completa agonia.

E se como imagem a CNT desapareceu faz tempo, agora ela também começa a se desmanchar fisicamente. A sede de São Paulo, na alameda Santos 193, foi colocada à venda, porque os seus responsáveis entenderam que não existe mais a necessidade de manter o espaço como base de operações. Apenas uma sala, num prédio de escritórios qualquer, será suficiente.

Em sua página na internet, a CNT se apresenta como uma empresa que "possui centros de produção distribuídos por todo o Brasil, que produzem conteúdo exclusivo para a rede". Relata ainda que possui "8 emissoras nacionais que garantem que o melhor da programação televisiva chegue até sua casa", em localizações como Curitiba, Rio de Janeiro, Londrina, Americana, Salvador, Caxias do Sul, São Paulo e Brasília.

C'est fini
Publicidade
baterebate
E mais...
Publicidade
É ela
Na espera
Publicidade
Ano novo
Não mudou
Publicidade
Acabou o jornal
Sacramentada
Publicidade
A nova grade da Record, a partir do dia 29, foi sacramentada no início da manhã de ontem:
16h40 - 'Cidade Alerta' - rede obrigatória
Publicidade
18h00 - 'Cidade Alerta' - rede opcional
18h50 - 'Cidade Alerta' - local
Publicidade
19h45 - 'Os Dez Mandamentos'
20h45 - 'Apocalipse'
Publicidade

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias