CARINHA DE ANJO

Por O Dia

Carinha de Anjo
Carinha de Anjo - Divulgação

ANTONIETA QUER DINHEIRO. Dona do terreno onde o colégio funciona, ela recebe uma proposta de vendê-lo. Apesar de ter prioridade, o colégio não tem o valor.

SEGUNDA

Madre Superiora descobre que a dona da fazenda aonde está o colégio recebeu uma proposta para vender o terreno. O advogado explica que o colégio tem prioridade na compra, embora o valor seja bem alto. A Madre fica preocupada. Silvestre veste a sugestão de roupa de Franciely e ela a sugerida por ele para passearem juntos.

TERÇA

Emilio e Juju falam com Rosana e Peixoto que estão com saudade das regras. Todos juntos arrumam a casa. Leonardo cobra Flávio ao dizer que ninguém está falando mal do café. Silvana chega no apartamento do Leonardo e Flávio precisa se esconder para não ser visto.

QUARTA

Dulce Maria diz sem querer para as meninas que o colégio irá fechar. Para acalmar as meninas Fabiana diz que o colégio irá fechar para o período de férias, mas depois volta tudo ao normal. Antonieta vai com o advogado até uma reunião na Rey Café com Gustavo a respeito do terreno do colégio.

QUINTA

Madre fica sabendo que a conversa de Antonieta com Gustavo e Padre Gabriel não deu certo. Cecília e Dulce motivam a religiosa a tentar uma última conversa com a proprietária das terras. Os comentários falando mal do novo café da Rey Café começa a ser notado na internet.

SEXTA

Haydee diz para Flávio que percebeu que a doença dele é mais grave do que ele mesmo diz. Antonieta vai com o advogado até o colégio para falar com Madre Superiora. A mulher diz que venderá a terra e não lhe importa nada o que digam. Antonieta então pede para ver como está todo o local. Ao ver o jardineiro do colégio, Páscoal, Antonieta tem uma forte emoção e desmaia. Páscoal reconhece a mulher.

Comentários

Últimas de Diversão