Pai revoltado agride capanga em novela

Em 'Tempo de Amar', da Globo, Inácio vai tirar satisfação com Vasco, capataz de Delfina, que tentou fazer mal à sua filha

Por gabriel sobreira

Inácio (Bruno Cabrerizo) é impedido duas vezes de se meter em mais confusão em nome da filha pequena
Inácio (Bruno Cabrerizo) é impedido duas vezes de se meter em mais confusão em nome da filha pequena - Reprodução

Inácio (Bruno Cabrerizo) dará uma surra em Vasco (Ricardo Pavão), em 'Tempo de Amar', no dia 22, na Globo. O bandoleiro descobrirá que o capanga de Dulcinda (Letícia Sabatella), propositalmente, deixou a janela do quarto de Mariana, a filhinha de um ano do mocinho, aberta para que ela ficasse exposta ao vento do inverno português.

Tudo começa quando Inácio entra no quarto da pequena e percebe que a menina está gelada no berço. Angélica (Lívian Aragão), cuidadora da menina, jura que não esqueceu de fechar a janela e cairá em prantos. Inácio fica desconfiado. No dia seguinte, ele encontra no mesmo quarto um lenço sempre usado por Vasco e tem a certeza de que a herdeira foi vítima de um atentado.

Sem perder tempo, o português vai atrás do inimigo na taberna local. "Vim devolver o teu lenço, que esqueceste junto ao berço de minha filha", diz ao dar um soco no capanga. "Canalha! Esse monstro tentou matar a minha filha", completa ele, enquanto Vasco tenta se defender. "Tu estás louco. Pouco me importo com tua filha. Para o inferno", grita o vilão. A confusão aumenta e os dois trocam socos e xingamentos e só param depois que chega o padre João (José Augusto Branco), que tira o mocinho do local.

Mais tarde, Inácio explica para a tia, Henriqueta, que Vasco agiu a mando de Dulcina. Ela duvida. "Mas aquela mulher seria capaz de fazer maldade a uma inocente?", questiona a doceira, enquanto impede o sobrinho de sair e arrumar mais problemas.

Comentários

Últimas de Diversão