tudo por amor

Carol Macedo diz que não se cobra para viver uma protagonista, que não deu trabalho aos pais e alerta sobre quando o amor vira obsessão. "É perigoso", frisa

Por gabriel sobreira

K2 (Carol Macedo) de 'Malhação'
K2 (Carol Macedo) de 'Malhação' - Estevam Avellar/TV Globo

O que você seria capaz para ter o ex de volta? No caso de K2 (Carol Macedo), em 'Malhação', vale tudo. Até fingir uma gravidez só para que Tato (Matheus Abreu) fique com ela.

"O amor esta virando obsessão. É muito perigoso. Na adolescência temos uma tendencia a isso. Achamos que só tem aquela pessoa no mundo, e que vamos morrer se não ficarmos com ela", frisa Carol Macedo. "Não tive obsessão. Mas quando tinha 15 anos, fiquei com medo de perder o primeiro namorado. A gente não sabe como tudo funciona no primeiro namoro. Depois fiquei mais tranquila", completa a atriz, de 24 anos.

A HISTÓRIA

Na trama de Cao Hamburger, K2 ficou magoada quando Tato a largou para ficar com Keyla (Gabriela Medvedovski), até então a melhor amiga da garota. E não foi só isso, já que o garoto também assumiu um filho que não era dele. "Acho que esse foi o momento em que virou uma 'chavinha' e ela começou a passar por cima de tudo e de todos para ter o amado de volta", explica Carol.

Quando ela fala em "passar por cima de tudo e de todos" não é força de expressão. Na história, ela pratica bullying, vive mentindo, cola nas provas, falsifica documentos, rouba a tia, estraga a roupa da rival. Enfim, não para de aprontar. "A K2 está cega e obcecada por ele e acaba fazendo mal a ela mesma. Posso dizer que esse amor virou um 'vírus' pra ela", acredita a atriz.

A morena diz que é preciso ter um limite para um relacionamento saudável. Para ela, se num romance um dos parceiros não está na mesma sintonia do outro e não tem interesse por ele, é melhor cada um seguir seu caminho. "Se um não quer, dois não ficam. Se a pessoa fica com você sem ter vontade, isso é muito triste. Uma coisa que temos que aprender é a superar. Isso faz parte do amadurecimento", destaca ela.

K1 E K2

Apesar de pintar e bordar, a personagem faz sucesso nas redes sociais. "Tanto a K1 (Talita Younan) quanto a K2 são muito amadas. Tentamos fazer um pouco de comédia para não ficarem chatinhas. E o público acabou gostando bastante delas. Tem gente que torce para que a K2 fique com o Tato. Já outros enxergam que ela está errada, precisa melhorar", diverte-se Carol. Ela e Talita levaram a parceria entre as personagens para a vida real. "A gente tem uma sintonia muito boa. Desde a preparação ficamos muito unidas. Dividimos confidências e nos falamos direto pelo WhatsApp", entrega.

ESCOLA

Atriz desde os seis anos, Carol diz que na época de colégio era bem tranquila e nunca deu trabalho aos pais. "Era a mais espontânea da sala e era a mais engraçada. Brincava com todos e agitava todo mundo", lembra, aos risos.

Apesar de nova, a atriz já tem sete anos de carreira na TV. Entre as novelas que ela fez estão 'Passione' (2010), 'Fina Estampa' (2011) e 'Em Família' (2014). "Nunca me cobrei para fazer protagonista. As coisas acontecem quando têm que acontecer. Virá na hora certa", torce. E para isso, ela tem todo o apoio da família. "Meus pais me dão todo o suporte. Meu pai, antigamente, gravava em fita VHS todo campanha que eu fazia. A minha família é minha base", derrete-se.

BOA FORMA

Com excelente forma física ("eu acho que toda mulher tem um lado sensual; ela pode ousar e mostrá-lo", revela a atriz), Carol diz que não faz dieta. Ela lembra que quando mais nova não gostava de ser muito magra. Malhou e tomou suplementos para a novela 'Fina Estampa'. "Hoje em dia tento manter a forma definindo o músculo com MMA Fit. Faço dança, mas nada muito exagerado. Sempre me alimentei bem. A alimentação na minha casa sempre foi saudável. É uma mania comer bem, mas nada de exagero", garante.

NAMORO

Namorando há um ano e meio o produtor musical Rafael Eboli, de 35 anos, Carol conta que o amado é tranquilo e não tem ciumes de suas cenas. Sobre a possibilidade de subir ao altar, a atriz diz que prefere viver cada dia de uma vez. "Focamos em aproveitar e sermos felizes no hoje. Mas tenho vontade de casar".

TORCIDA

Ainda faltando alguns meses para o fim da novela - a trama está prevista para encerrar em abril - Carol explica como gostaria que fosse o fim de sua personagem. "Eu queria que ela terminasse feliz e saudável. Se for saudável ficar com Tato e ele a amar de verdade, que eles fiquem juntos. Mas que ela saiba que para estar feliz não precisa de namorado. Ela tem que ser feliz com ela mesma. E que a K2 pague pelos erros que cometeu e melhore", deseja.

Galeria de Fotos

K2 (Carol Macedo) e Tato (Matheus Abreu) em 'Malhação Rafael Campos/TV Globo
Carol Macedo e Talita Younan Reprodução
K2 (Carol Macedo), Tato (Matheus Abreu) e Keyla (Medvedovski) de 'Malhação' Estevam Avellar/TV Globo
Carol Macedo Thiago de Lucena/Divulgação
K1 (Talita Younan) e K2 (Carol Macedo) João Cotta/TV Globo
coração estilo grafite reprodução
Cena de 'Malhação' com K2 Reprodução
Carol Macedo e o namorado Reprodução
K2 (Carol Macedo) de 'Malhação' Estevam Avellar/TV Globo

Comentários

Últimas de Diversão