Escravos da Mauá, Desliga da Justiça e Orquestra Voadora esquentam os tamborins

Folião tem opções para brincar neste fim de semana

Por

O fim de semana já tem eventos carnavalescos para agradar ao folião que não aguenta esperar pelo Carnaval. Confira algumas apostas.

ESCRAVOS DA MAUÁ

O carnaval já começou ou o réveillon ainda não terminou? Na dúvida, o bloco Escravos da Mauá convida para o Fabuloso Réveillon do Escravos da Mauá, neste sábado, a partir de 16h, na Feira do Cais (no Boulevard Olímpico, entre os armazéns 3 e 4). Será o último ensaio da agremiação da Zona Portuária antes do defile carnavalesco. A bateria do mestre Penha estará presente.

DESLIGA DA JUSTIÇA

O bloco que tem como tema o mundo dos super-heróis e como missão "abrir o Carnaval de rua do Rio de forma colorida, fantasiada, descontraída e com muita alegria" promove ensaio amanhã em frente ao bar São Quim, que fica na Avenida Chuchill, no Castelo. A concentração tem início às 17h.

VOADORA NO MÉIER

A Orquestra Voadora baixa no domingo no Jardim do Méier, com seu repertório eclético, celebrando o aniversário de quatro anos do movimento cultural Leão Etíope do Méier. A programação da festa começa às 16h, com discotecagem. Depois, acontece o cortejo da fanfarra. A noite se encerra com três shows. O evento é de graça, mas a organização corre o chapéu e pede para que a cerveja seja comprada no bar oficial e não nos camelôs.

Comentários

Últimas de Carnaval