ORÇAMENTO EMPACA AS CONTRATAÇÕES

Por O Dia

O limite de investimento em contratações imposto pelo orçamento do Flamengo é de 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 10 milhões). O valor, no mercado inflacionado da bola, é pequeno para as pretensões do Rubro-Negro, que busca reforços pontuais. O mapeamento é criterioso porque, com pouca bala na agulha, os tiros precisam ser certeiros.

Walace, do Hamburgo, não se reapresentou na data estabelecida pelo clube alemão, o que fez crescer a expectativa pela volta do campeão olímpico ao futebol brasileiro. O Atlético-MG também tem interesse. O jogador é esperado em Jerez, na Espanha, onde os alemães se preparam para a sequência da temporada, a fim de definir seu futuro.

Na mira do Flamengo, o zagueiro Pablo, campeão brasileiro pelo Corinthians, interessa, mas a negociação, por enquanto, empaca na alta pedida do Bordeaux, da França o clube quer receber R$ 12 milhões. Com Zeca, falta desenrolar a parte jurídica, já que o lateral entrou em litígio com o Santos. A diretoria rubro-negra pretende trazer ainda pelo menos um atacante.

Comentários

Últimas de Esporte