Flamengo já tem treinador definido caso Rueda vá para o Chile, afirma jornal

Técnico colombiano deve dar resposta ao Rubro-Negro em breve

Por O Dia

Reinaldo Rueda, técnico do Flamengo, durante treino no CT do Bahia
Reinaldo Rueda, técnico do Flamengo, durante treino no CT do Bahia - Gilvan de Souza/Flamengo

Rio - O treinador Reinaldo Rueda parece estar mais próximo de treinar a seleção chilena. O técnico, até então do Flamengo, ainda não se pronunciou se fica ou não no clube carioca. Segundo o jornal peruano 'Libero', o favorito para assumir o cargo, caso Rueda aceite a proposta da seleção chilena, seria outro colombiano: Jorge Luis Pinto.

Jorge tem 65 anos e já comandou a seleção colombiana entre 2007 e 2008. Agora o treinador está à frente da seleção de Honduras, país que comandou na última Copa do Mundo, em 2014, no Brasil. Ainda de acordo com a publicação, ele foi procurado pela diretoria do Flamengo após a demissão de Zé Ricardo, mas recusou a proposta do Rubro-Negro na ocasião.

No Rubro-Negro, há a expectativa de que Rueda fique, pois o contrato com o clube vai até o final de 2018. O auxiliar técnico Redín já disse que os membros da comissão particular dele ainda não foram avisados sobre o futuro do treinador e que uma reunião no começo deste mês seria importante para a decisão de permanência ou saída do Flamengo.

Galeria de Fotos

Reinaldo Rueda pode sair do Flamengo Gilvan de Souza/Flamengo
Reinaldo Rueda, técnico do Flamengo, durante treino no CT do Bahia Gilvan de Souza/Flamengo

Comentários

Últimas de Esporte