Ex-atacante do Botafogo morre vítima de infarto no interior do Rio de Janeiro

Ex-jogador revelado pelo Volta Redonda também teve passagens por equipes de fora do país

Por O Dia

Rio - A manhã do futebol carioca nasceu mais triste. O ex-atacante Darci Miguel Monteiro, com passagens pelo Volta Redonda e pelo Botafogo, faleceu aos 49 anos de idade, vítima de um infarto.

O ex-atacante havia se destacado pelo Volta Redonda no início dos anos 90, sendo vendido ao Belenenses-POR. Darci foi o primeiro atleta do equipe da Cidade do Aço que se transferiu para uma equipe estrangeira.

Após esse momento, peregrinou por diversos clubes, incluindo Botafogo e Olaria, além de times como o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e o Antalyaspor, da Turquia. Também teve uma breve passagem pelo Fluminense.

O Voltaço se pronunciou a respeito do falecimento e lamentou o ocorrido: "É com imenso pesar que o Volta Redonda F.C. comunica a morte do seu ex-jogador Darci Cavalo, de 49 anos. Darci foi um dos destaques da equipe do Voltaço na década de 90. Além disso, entrou para a história do clube como o primeiro jogador do Esquadrão de Aço a ser vendido para fora do Brasil, transferindo-se para o Belenense, de Portugal. A diretoria do Volta Redonda presta todos os sentimentos aos familiares e amigos de Darci”.

Comentários

Últimas de Esporte