Mais Lidas

Valdívia briga feio com mulher no cinema e desabafa no Twitter

Jogador do Colo-Colo estava com seus filhos de oito e dez anos

Por O Dia

Valdívia com sua esposa
Valdívia com sua esposa -

Chile - O meia Valdívia, ex-jogador do Palmeiras, usou sua conta no Twitter para desabafar na noite da última quarta-feira. Após uma discussão no cinema com uma mulher, o chileno fez uma sequência de postagens reclamando muito da situação. O meio-campo estava acompanhado dos seus filhos Agustina e Jorge e da mulher Daniela Aranguiz.

Valdivia usou xingamentos em trechos do desabafo para mostrar toda a sua indignação com e episódio.

“Era para ser uma tarde tranquila no cinema, mas na saída uma velha que ped

iu para tirar uma foto comigo do nada empurrou a minha esposa, que estava com os meus filhos. Ela começa a ofender e insultar diante dos meus filhos”, escreveu o chileno. “A mesma velha passou a nos filmar. Gente de m***, não tem vida própria, me pergunto o que buscava essa velha de m***. Velha de m***. Não se deu conta de que eu estava com meus filhos de 8 e 10 anos, que não precisam escutar insultos”, revoltou-se.

“Oxalá a velha de m*** suba esse vídeo para eu saber quem é”, completou Valdivia em seu momento de fúria nas redes sociais.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários