Flu vai tentar segurar Henrique Dourado

Atacante revela a Abel desejo de ir para o Corinthians. Time encara hoje o PSV

Por O Dia

Henrique Dourado (E) e Richard no treino do Flu, em Orlando
Henrique Dourado (E) e Richard no treino do Flu, em Orlando - Lucas Merçon/Fluminense FC

O Fluminense pode sofrer mais uma baixa. O atacante Henrique Dourado revelou em conversa com Abel Braga que não quer ficar nas Laranjeiras e deseja ir para o Corinthians. Junto com o presidente Pedro Abad, o treinador tentará convencê-lo a permanecer.

"Fiquei meio bobo. Entendi perfeitamente, pois já fui atleta, mas disse que ele tinha de pensar algumas coisas básicas. Ele foi o primeiro a falar comigo, ele está aí, deu a cara. Eu disse que ele seria o capitão com a saída do Henrique. Isso deu um peso e confundiu a cabeça dele, vamos ver como se resolve", disse Abel, que não poupou críticas a Gustavo Scarpa, que ontem obteve na Justiça uma liminar que o libera do contrato com o Fluminense.

"Gostaria de tê-lo no grupo, mas não tenho a mínima esperança de que isso ocorra. O que me entristeceu foi a maneira. Ele poderia ter me ligado. Criou uma decepção pequena" afirmou.

ESTREIA NA FLORIDA CUP

O Flu entra em campo hoje, às 22h (de Brasília) para encarar o PSV na estreia na Florida Cup, em Orlando (EUA). Abel montou o time no 3-5-2 com Julio Cesar, Renato Chaves, Gum e Reginaldo; Gilberto, Richard, Douglas, Sornoza e Marlon; Henrique Dourado (Pedro) e Marcos Junior.

Comentários

Últimas de Esporte