Por O Dia

São Paulo - A contratação de Gustavo Scarpa pelo Palmeiras foi oficializada durante o programa ao vivo 'Jogo Aberto', da Band, na última segunda-feira. No momento em que a apresentadora Renata Fan informou sobre o anúncio, o comentarista Chico Garcia falou que exitem muitos jogadores para jogar na mesma posição e criticou. 

“Ali nesse meio de campo, eu estava acompanhando os treinos do Roger, e ele tem separado os jogadores por funções. Por exemplo, para ele, Tchê Tchê e Felipe Melo são primeiros volantes, Bruno Henrique e Moisés, segundos. Só que quando você arma um time com Felipe Melo, Moisés, Lucas Lima, Gustavo Scarpa, Dudu… é muita gente para jogar, e aí?”, disparou o comentarista.

A apresentadora discordou do comentarista e deu uma resposta que todo palmeirense gostaria de ouvir, comparando o Palmeiras com o Barcelona. 

“Vocês são engraçados, o Barcelona contrata Philippe Coutinho, já tem o Messi, já tem o Suárez… aí pode? O Palmeiras não pode montar uma seleção?”, questionou a Renata.

Você pode gostar
Comentários