SOB A EXPECTATIVA DE UM CLÁSSICO

Por O Dia

Romulo, à esquerda, e Lincoln concedem entrevista após treino no Ninho
Romulo, à esquerda, e Lincoln concedem entrevista após treino no Ninho - FOTOS Gilvan de Souza

>Não é só a garotada campeã da Copinha que está em êxtase. Lincoln ainda curtia ontem a sensação de ter marcado seu primeiro gol como profissional do Flamengo, após jogada sensacional de Vinicius Junior. O técnico Paulo César Carpegiani ainda não definiu quem enfrenta o Vasco, amanhã, às 17h, no Maracanã. Mas se o jovem atacante, de 17 anos, não atuar, pelo menos já deixou a sua marca.

"Jogo com o Vinicius Junior desde pequeno. É especial ter marcado o primeiro gol como profissional com um passe dele. Ele é um jogador extraordinário. Ao lado dele, tudo fica mais fácil", afirmou Lincoln após o treino rápido realizado à tarde, no Ninho do Urubu.

O clima bom contagia também quem tem bagagem no futebol. A de Romulo, porém, andava pesada, depois de chegar como titular, no ano passado, mas não conseguir se firmar. O volante briga pela vaga de Cuéllar, que está suspenso dos dois primeiros jogos do Rubro-Negro na Libertadores.

"Ano passado não foi como eu queria. Foi de adaptação, tive problemas físicos pontuais. Comecei o ano bem e perdi um pouco de espaço. Esse ano, com fé em Deus, vamos trabalhar juntos para manter a pegada o ano todo", afirmou o jogador, ex-Vasco, que ressaltou a importância de se disputar um clássico: "Clássico, independentemente de qual seja, é sempre difícil e disputado. Flamengo x Vasco é um dos que têm maior visibilidade. É um jogo a parte, onde todos entram motivados."

Comentários

Últimas de Esporte